O acidente aconteceu por volta das 06 horas da manhã deste sábado 09|02|19 na Rodovia Transamazônica BR-230. Segundo informações a carreta carregada com soja trafegava com destino ao distrito de Miritituba, e ao passar pela ponte, a mesma não resistiu o peso da carreta e veio a cair.
(motorista na delegacia registrou um B.O)
No acidente apenas danos materiais, e a perda da carga que foi saqueada. O motorista da carreta identificador por Josemir Antônio Loureiro Godoi, de 41 anos, saiu ileso do acidente. Ele disse que vinha de Matupá no Mato Grosso, carregado com mais 50 toneladas de soja, pernoitou em Campo Verde km 30, e foi liberado por volta das 06 horas da manhã para descarregar no porto de Miritituba, disse que não conseguiu frear a carreta devido velocidade, e para evitar um acidente maior jogou a carreta para a ponte na contra mão.
Após o acidente se formou filas de carros pequenos e carretas nos dois lados da ponte. A policia Militar foi chamada para controlar o transito no local.  A carreta que estava parcialmente em cima da ponte foi puxada por um guincho para que o transito fosse liberado no local. Nesse trecho são duas pontes, uma pra quem vai, e outra pra quem vem, as duas são de madeiras, e o trafego no local é intenso, principalmente de carretas carregadas com grãos.
Toda a carga foi saqueada por moradores da região. Edmilson Mora no km 40 e disse que a seguradora liberou a carga e por isso eles estavam levando do local. Também do intenso trafego de carretas no local.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/