http://www.blogdojuniorribeiro.com/

- Fato relevante, que pode servir de exemplo: Hoje 20|02|19 encontrei essa jovem vendendo lanche; ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA é o nome dela, moradora do Bairro Vitória, 17 anos de idade, é de família humilde.


- ANDRÉIA sai de casa todos os dias de manhã em sua bicicleta para vender seu lanche, e ganhar seu dinheiro de forma digna. ANDRÉIA trabalha durante o dia, a noite estuda na Escola São Francisco das Chagas no Bairro Piracanã, a escola também é um anexo da Escola Estadual Maria do Socorro Jacob, ela faz o 3º ano, e seu maior sonho é ser MÉDICA.

- Enquanto muitas jovens de sua idade se fazem de vítima do mundo, algumas vivem as custas dos pais, outras fazem coisas erradas; ANDRÉIA segue na contra mão dessas atitudes, e se torna um exemplo de mulher para a sociedade. O dinheiro que ganha na venda do lanche serve para ajudar a família e atender suas necessidades.

- ANDRÉIA percorre as principais ruas da cidade e disse: “meus clientes a maioria são homens, eu trato todos bem”, perguntei se ela recebe cantadas, disse que sim, “eu recebo cantadas sim, mas levo na esportiva e me saio com educação, sem ofender o meu cliente, estou ali para vender o meu lanche e ganhar meu dinheiro de forma honesta, e respeito todos ... também tenho clientes mulheres, atendo todas muito bem, e agradeço todos os meus clientes sem qualquer distinção”; ANDRÉIA disse ainda que seu lanche é gostoso, e é bastante elogiado.

- Matéria produzida por Junior Ribeiro da TV Record Itaituba Digital. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/?m=1

2 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. meus parabens es muito digna eu tambem ja vendie lanches na rua para ajudar a minha familia ...

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito as coias mudam, tem atitude, e por isso tem também o respeito de todos! Parabéns e que tenha um futuro maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas