Após levantamento do serviço de Inteligência, a Polícia Militar de Santarém, no oeste do Pará, prendeu uma mulher suspeita de homicídio em Almeirim, e dois homens que estavam com ela, na tarde desta quarta-feira (20).
Com eles, foram encontradas 558g de drogas. Vanúbia Santos Sarges estava foragida da justiça desde agosto de 2017. O mandado de prisão preventiva foi decretado no dia 13 de setembro do mesmo ano. Vanúbia e os dois homens, Cleiton Morais Sarges e Jhone Morais Oliveira, foram encontrados em um residencial na avenida Moaçara, no bairro Floresta, em Santarém. Os homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas.

A polícia encontrou meio tablete de um material parecido com maconha, meio tablete de droga parecida com crack, uma balança de precisão, a quantia de R$ 230, dois relógios e uma televisão 32 polegadas.

Os três foram conduzidos para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro Nova República para os procedimentos cabíveis. A prisão foi efetuada pelo serviço reservado da Polícia Militar. Agentes do 35º Batalhão da PM foram acionados por volta das 15h, pelo Comando de Policiamento Regional (CPR-l).

Fonte: G1- SANTARÉM- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/