Na postagem, o jovem escreveu a frase "papai já ama". Um caso que foi compartilhado no Facebook chama atenção dos internautas.
Um menino de apenas 11 anos postou uma série de fotos onde comemora a gravidez da namorada de 12 anos de idade. A postagem ocorreu em Julho do ano passado.  Na internet, os pais das crianças estão sendo apontados pela falta de bom senso por "permitir" relações sexuais nessa idade e por deixar eles publicarem fotos comemorando. Em contra partida, nos comentários os internautas pedem para que o Conselho Tutelar entre em ação. E muitos apontaram os danos que a gravidez pode causar no corpo da menina que ainda não está totalmente formado.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/