O buchicho do fim de semana nas mídias sociais está esclarecido. Num momento de fúria, uma suposta blogueira identificada até o momento como Camila, decepou o lábio de outra mulher.
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14/02), num bar. Os dentes ficaram à mostra. Camila negou, mas o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora, revelou, com exclusividade ao portal do jornalista Marcos Santos: “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”. A vítima, cujo nome foi preservado, contou com a ajuda de amigos. Foram eles que, vendo a gravidade da situação, encontraram Gustavo Cabrera. O médico, que faz inclusive reimplante de mão, se dispôs a fazer o procedimento. Ele iniciou a cirurgia reparadora às 12h30 desta segunda (18/02) e terminou somente às 17h39. A cirurgia foi autorizada pela direção do João Lúcio, que disponibilizou todo o material possível.

Camila, depois do ocorrido, pegou um avião e foi para Fortaleza. Ela é conhecida por desfilar de balada em balada. Amigas da vítima ficaram revoltadas e resolveram contar a história, mas Camila desmentiu. O próprio portal do Marcos Santos chegou a publicar o desmentido e considerar a história “fake news”. Como se vê agora, infelizmente, o fato aconteceu.

Amigas da vítima ficaram revoltadas e resolveram contar a história, mas Camila desmentiu. Este portal chegou a publicar o desmentido e considerar a história “fake news”. Como se vê agora, infelizmente, o fato aconteceu.

Fonte: http://portalholofote.com/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/