A tentativa de homicídio aconteceu em uma fazenda de propriedade do senhor Ademar Rodrigues, conhecido por “Neném do Martinho”, na comunidade de Urumau, no município de Prainha, oeste do Pará, na madrugada de terça-feira (19/02).
Segundo a esposa da vítima, eles estavam dormindo quando alguém bateu na porta, e seu esposo Vadeco perguntou quem era. O criminoso se identificou como “Índio”. Foi quando Vadeco abriu a porta e o criminoso já entrou agredindo-o com uma foice.

A esposa da vítima, ao ver a cena, correu e se escondeu; até que por volta de 8:30 da manhã, quando o senhor Ademar foi levar a ração para os animais que Vadeco tomava conta, encontrou o caseiro todo cortado e desmaiado. O mesmo pediu ajuda e removeu a vítima ao Pronto Socorro Wilson Ribeiro, onde foram feitos os procedimentos e o encaminharam para a cidade de Santarém.

Segundo o médico que fez o atendimento, o quadro clínico da vítima é grave. Seu Ademar procurou a Delegacia de Polícia Civil (DPC) pra registrar o boletim de ocorrência. Agora o caso está nas mãos da Polícia, que já tem dois suspeitos detidos. Arilson Pinto é um dos envolvidos que está sendo investigado. A Polícia segue com as investigações para encontrar e punir os culpados pela tentativa de homicídio.

Fonte: RG 15/O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/