http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma tentava se passar por outra participante. Gabaritos eram passados por celulares.
O Núcleo de Inteligência Policial (NIP) da Polícia Civil prendeu este domingo (10) três candidatas inscritas no concurso para agente de fiscalização de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA). Elas são acusadas de tentar fraudar o concurso e também respondem por falsidade ideológica e associação criminosa.

Luna Bianca da Vera Cruz, Dalila Taiany Carvalho Coelho e Grasiele Quaresma Mendes foram presas em flagrante, nos locais onde faziam as provas, no NPI e Escola de Enfermagem (Campus IV da Universidade do Estado do Pará).

GABARITOS PELO CELULAR: Segundo a Polícia Civil, na hora das provas, Grasiele se passava pela candidata Luna Cruz. Dalila e Grasiele também portavam aparelhos celulares que estavam recebendo os gabaritos. Uma Carteira Nacional de Habilitação falsa também foi apreendida. Um dos suspeitos conseguiu fugir em uma motocicleta no momento da prisão de Luna.As acusadas foram apresentadas na Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). Lá, a Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante delito.A Polícia Civil ainda investiga o caso. O intuito é prender os demais envolvidos nas fraudes. 

CANCELADO: A Secretaria de Administração do Estado (Sead) informou o cancelamento das provas de conhecimento do concurso do Detran. Porém, apenas a prova para o cargo de agente de educação de trânsito foi cancelada. A seleção foi feita na manhã deste domingo (10).  Os candidatos que realizariam a prova no Colégio Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém, já haviam alegado que a equipe responsável pela fiscalização de uma das salas não havia feito a abertura do lacre das provas diante dos participantes. A Sead ressalta que a Fadesp, organizadora do concurso,  já foi responsabilizada pelo fato e que um novo cronograma será divulgado até a sexta-feira (15), para a realização de novas provas para o cargo de agente de educação de trânsito.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas