http://www.blogdojuniorribeiro.com/

DELEGADO-GERAL ALBERTO TEIXEIRA (SEGUNDO À ESQUERDA) COM POLICIAIS CIVIS DE SANTARÉM
A Polícia Civil do Pará está com presença marcada na programação do Governo Itinerante, em Santarém, oeste do Estado.
A partir desta quarta-feira (20) até o próximo sábado (23), o delegado-geral Alberto Teixeira vai acompanhar o governador Helder Barbalho nas atividades do Programa Governo por Todo o Pará no município e em outras cidades da região.

Nesta quarta-feira, ocorreu o lançamento oficial da ação em cerimônia no auditório do campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O Programa tem por objetivo aproximar a Gestão Estadual da população de todas as regiões do Estado.

Além dos compromissos da agenda do governador, o delegado-geral vai cumprir programação de trabalho com a equipe da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, sediada em Santarém, e que abrange os municípios do oeste paraense.

No primeiro dia, o delegado-geral se reuniu com o superintendente regional da Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, e demais delegados que integram a Instituição Policial na região. Nesta quarta-feira, foi realizada ação para emissão de 400 documentos de identidade em Santarém, como parte das atividades da Polícia Civil durante o Governo Itinerante.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas