Show de Leo Lins em Santarém é cancelado e humorista chama prefeito de 'ditador' (Foto: Reprodução)
O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), solicitou o cancelamento do espetáculo de Stand-up comedy de Leo Lins, que seria realizado esta semana na Casa da Cultura de Santarém.
A prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto, porém, fontes informam que o cancelamento foi motivado após a publicação do vídeo “A verdadeira história de Santarém”. Nele o humorista do The Noite faz uma série de piadas relacionadas com a falta de água, violência, preços abusivos e o desemprego da cidade paraense. Detalhe: as informações foram repassadas pelos próprios moradores da cidade. O caso repercutiu nacionalmente. Leo Lins se manifestou em suas redes sociais, atribuindo a responsabilidade pelo cancelamento ao prefeito Nelio Aguiar, e classificando como censura sua atitude. Veja:
Humor Negro: Leo Lins é conhecido pelo seu estilo de piadas ácidas e politicamente incorretas. O humorista, que já esteve envolvido em outras polêmicas, tendo sido inclusive acusado de racismo, ao publicar piadas satirizando negros e travestis, também já “brincou” com a tragédia envolvendo o time da Chapecoense e a morte do jogador Daniel.

"Hoje de manhã o secretário de cultura ligou para o produtor local informando o cancelamento do evento por conta das piadas do vídeo viral!", afirmou a assessoria de imprensa do ator em declaração ao site Famosando. Segundo a assessoria, esse tipo de atitude dos políticos é normal quando o show chega a alguma cidade. Leo sempre pede para os moradores contarem histórias ou citarem símbolos locais, para que ele use no show. As informações viram um vídeo de divulgação do Stand Up - o que nem sempre agrada altos escalões políticos. 

FONTE: (DOL): 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/