http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Solenidade de instalação do programa "Governo por todo o Pará", na Ufopa, em Santarém — Foto: Dominique Cavaleiro/G1
Programa 'Governo por todo o Pará' foi instalado pelo governador Helder Barbalho na manhã desta quarta-feira (20).
Está oficialmente instalado o programa “Governo por todo o Pará”. A instalação foi feita pelo governador Helder Barbalho (MDB) no final da manhã desta quarta-feira (20), no auditório do campus da Ufopa, em Santarém, oeste do Pará. Na oportunidade, Helder assinou convênio no valor de R$ 25 milhões para a retomada das obras do Hospital Materno Infantil de Santarém, que estão paradas deste outubro de 2015.
Governador assinou convênio para retomada das obras do Hospital Materno Infantil de Santarém — Foto: Dominique Cavaleiro/G1
A chuva forte que caiu em Santarém na manhã desta quarta atrasou a abertura dos trabalhos. A previsão de pouso era para 09h40, mas o avião que trouxe o governador e sua comitiva só pousou por volta das 10h30 no aeroporto Maestro Wilson Fonseca. A solenidade de instalação do governo itinerante contou com a presença de secretários estaduais, deputados, vereadores e prefeitos dos municípios do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu, além de lideranças comunitárias.

O governador foi recepcionado pelo prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), que em sua fala destacou o empenho de Helder Barbalho para viabilizar os recursos necessários à conclusão do tão esperado Hospital Materno Infantil. A contrapartida da Prefeitura será de cerca de R$ 3 milhões.

“Somos muito gratos ao empenho do governador Helder que honra um compromisso de campanha assumido com o povo de Santarém. Esse convênio vai possibilitar a retomada e a conclusão das obras do Hospital Materno Infantil, uma obra de caráter regional e que vai salvar milhares de vidas. O compromisso com a gestão pública eficiente, legal e responsável é o combustível que move nosso trabalho à frente da Prefeitura de Santarém”, disse Nélio Aguiar.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas