Hemerson Melo, de 18 anos, foi preso no dia 11 de março após participar de homicídio de jovem em Rurópolis. O detento se declarou membro de facção.
Transferido há dois dias de Rurópolis para Santarém, no oeste do Pará, Hemerson Melo Ribeiro, de 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma das celas da triagem do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, na noite de sexta-feira (15).


O jovem confessou participação na morte de um comerciante em Rurópolis no dia 11 de março e foi transferido para Santarém no dia 13. O corpo do preso foi encontrado amarrado pelo pescoço em uma das celas do pavilhão 2.


O Boletim da Ocorrência (BO) sobre a morte foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista Lucivelton Ferreira, Hemerson tinha se declarado membro da facção criminosa CCA (Comando Classe A).


FONTE: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/