Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho resultou na prisão, na tarde desta sexta-feira (15), do nacional Francisco Oliveira Cruz, vulgo “Chiquinho”,  25 anos, sem profissão definida, natural de Rurópolis.
Ele é  acusado de ter executado à tiros o homem conhecido como Abacate, na data de 03/03/2019, por volta das 20h, quando a vítima se encontrava em seu bar, localizado no bairro Bela Vista. 

Após investigações sigilosas da Polícia Civil sobre a autoria dos disparos que ceifou a vida do nacional Edilson Souza Coutinho, vulgo Abacate, 37 anos, autônomo, a Autoridade Policial de Rurópolis,  Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, representou pela prisão do acusado ao Poder Judiciário que decretou após apreciação pela Prisão preventiva em desfavor do referido nacional e na tarde de hoje, foi dado fiel cumprimento ao Mandado pelos Policiais Alexandre Ripper e Gustavo Castro que saíram em diligências e capturá-lo o suspeito, na residência de seu pai. 

O Inquérito Policial está sob sigilo para o sucesso das investigações, inclusive quanto a motivação do crime, que possivelmente esteja ligado ao Tráfico de Drogas na Região.

As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis conta com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob coordenação do delegado Vicente Gomes.

Fonte: Junior Ribeiro e PC (15RISP)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/