Suspeitos de assalto foram presos em flagrante em Alenquer — Foto: Polícia Civil/Divulgação
'Hortêncio' e 'Binho' saíram há pouco tempo do presídio por já terem praticado outros assaltos na cidade, segundo a polícia.
Na noite desta quinta-feira (21), dois jovens suspeitos de praticarem assaltos em Alenquer, no oeste do Pará, foram presos em flagrante logo após usarem de artimanha para obrigarem suas vítimas a descer de motocicletas.

Por volta das 22h, a PM foi acionada para atender um chamado de assalto, que ainda estava em andamento. Conhecidos pela polícia como "Hortêncio" e "Binho”, os supeitos colocaram um pedaço de madeira na estrada que dá ligação à praia, próximo a um motel. Dessa forma conseguiram parar o motorista de uma motocicleta, retirando-o forçadamente de cima do veículo. Os suspeitos levaram a carteira e motocicleta da vítima.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes colocaram uma fita preta na placa da moto para o veículo não ser identificado. Os dois saíram há pouco tempo do presídio, onde estiveram presos por assaltos na cidade de Alenquer. Após a prisão de "Hortêncio" e "Binho", a dupla foi autuada em flagrante. Os pertences da vítima foram recuperados pela polícia.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/