Jovem foi flagrado por um investigador com 15 petecas de pedras de oxi nesta quinta-feira (21).
Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (21), com 15 petecas de pedras de oxi, em Alenquer, no oeste do Pará. Cláudio da Silva Pereira estava em via pública com a droga e foi flagrado por pelo investigador da Polícia Civil, Rodrigo Fonseca, conhecido como “Carioca”. Ao avistar a polícia, o jovem jogou uma sacola com a droga para debaixo da viatura da PC. Após o ato, o investigador deu voz de prisão, mas Cláudio tentou resistir. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e está à disposição da justiça.
A PC informou que várias pessoas já haviam denunciado o jovem por vender droga diariamente na Praça da Prefeitura de Alenquer para estudantes.

Fonte: G1-Santarém - PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/