http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vítima foi um jovem identificado apenas ainda pelo pre-nome de "Giliarde". A autora do crime teria sido; Jucilene de Almeida Silva 32 Anos de idade.
Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 00hs:00, da noite desta quarta-feira 20/03/19 em uma festa de aniversário na casa da acusada, na Rua Everaldo Martins s/n, Bairro do Palhal. Durante uma confusão, em que de acordo com testemunhas brigavam entre se, a vítima e um filho da acusada, que interviu na briga afavor de seu filho, desferindo um único golpe de faca tipo de mesa, na altura do peito da vítima, que ainda foi conduzida com vida pelos socorristas da ambulância Municipal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A acusado empreendeu fuga junto com seu filho menor e de idade, em uma motocicleta, com apoio de seu companheiro sentido iguinorado. A GU de Trairão conseguiu efetuar a captura da acusada, após seguindo informes, a mesma se encontrava na comunidade das Três Boeiras, a 100 km de Trairão depois do Distrito de Caracol, pra onde fugiram após o crime. A mesma foi presa juntamente com seu companheiro Welliton da Costa Almeida de 29 anos de idade.

Mais um crime que aconteceu no município de Trairão, porém houve uma resposta rápida da Polícia Militar ao comando do Sgt. PM. GERSON.

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas