http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após cumprir uma intensa agenda em Santarém, o governo do estado Hélder Barbalho chegou ao município de Itaituba nesta sexta feira 22|03|19 por volta das 13hs20min no aeroporto Municipal.
 
Hélder foi recebido por lideranças políticas do município, prefeito Valmir Clímaco, vice prefeito Nicodemos Aguiar, secretários municipais, vereadores e empresários.  Nessa primeira parte da visita há Itaituba; Hélder Barbalho apenas desceu do avião, na sala de desembarque do aeroporto municipal cumprimentou as lideranças políticas, ficou cerca de meia hora no local e foi em um helicóptero do governo do estado até ao município de Trairão onde participou da inauguração de uma escola.
A maior obra do governado do estado em Itaituba é o Hospital Regional; o prefeito Valmir Clímaco disse que com a conclusão do Regional também vai aumentar a demanda do Hospital Municipal, por isso vai pedir ao governador uma parceria para ampliar o HMI. Valmir disse também que vai procurar fazer mais convênios com o governo do estado. 
(Valmir Clímaco- Prefeito de Itaituba) 
O deputado Estadual Hilton Aguiar está acompanhando o governador Hélder Barbalho na região, também intermediando várias reuniões do governador com lideranças. Ainda no aeroporto Municipal; Hilton Aguiar falou sobre a visita do governador em Itaituba, disse que está apresentado as demandas da região ao governador, e que é importante essa proximidade do governado com o povo da região. Aguiar ressaltou que já conseguiu recursos para reforma e ampliação do Hospital Municipal de Trairão. 
(Deputado Hilton Aguiar- DEM)
Antes de viajar ao município de Trairão; Hélder Barbalho falou sobre a visita na região, e disse que pretende vir mais vezes. Hélder falou sobre a visita ao Hospital Regional, ressaltou a importância do Regional, a previsão as obras esteja concluídas no mês de maio.

Fonte: Junior Ribeiro 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas