O importante trabalho exercido pelos militares que integram o serviço de inteligência da Polícia Militar de Santarém, tirou de circulação mais de 4 quilos de maconha tipo Skank.
Era por volta de 5h deste sábado (23), quando foi realizada abordagem a uma jovem identificada como Viviane Nunes da Silva, 25 anos e ao mototaxista clandestino Antonio José Silva de Oliveira, 41 anos, nas dependências do Terminal Rodoviário de Santarém.

Na bagagem de Viviane, que segundo informações iniciais, iria embarcar com destino a cidade de Marabá, os militares encontraram 4 pacotes contendo material entorpecente.

Os dois foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, no plantão do delegado Nelson Silva, que lavrou o auto de prisão em flagrante, por tráfico de drogas.  Viviane  e Antonio serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde aguardarão um posicionamento da Justiça.

Por Edmundo Baía Júnior e Bena Santana com informações da PM e PC
RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/