http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Na madrugada deste domingo(24), a colisão entre uma motocicleta e um carro, no trecho da avenida Cuiabá próximo a antiga garagem da Transbrasiliana, levou a óbito o piloto da moto identificado como Israel de Souza.
O proprietário do carro evadiu-se do local. Os agentes da PRF estiveram no local para levantamento inicial das informações sobre o acidente. O caso foi comunicado na Seccional de Polícia Civil, ao delegado plantonista Lucivelton Ferreira, que solicitou a equipe do Centro de Perícia Científica Renato Chaves, a remoção do corpo para exame de necropsia e posterior entrega aos familiares para sepultamento.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635