http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um crime de homicídio foi registrado na região garimpeira de Itaituba, sudoeste do estado.
Dessa vez o crime aconteceu em um garimpo conhecido por “Garimpo do João Leite”. O crime aconteceu no último sábado 02|03|19 por volta das 22hs, tendo como vítima o garimpeiro; LOURIVAL ELIZIARIO DOS SANTOS, conhecido por “CHAPÉU). A autora do crime foi uma menor de 17 anos de idade que está foragida.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro; “CHAPÉU” estava em uma festa no já citado garimpo, em um momento ele teria deixado a festa para a casa da menor de 17 anos, que fica próximo ao local da festa, pouco tempo depois ele retornou para e voltou a se divertir. Em seguida a menor de posse de uma faca chegou a festa e perguntou onde estava o “CHAPÉU”, ao encontrar o mesmo, puxou pela camisa e desferiu várias facadas na altura do peito da vitima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo de pois. A menor que estava enfurecida só não furou mais a vítima porque foi agarrada por pessoas que estavam na festa, em seguida tomou rumo ignorado. O fato foi comunicado na 19ª Urbana da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos. A Policia Civil vai investigar a motivação que a menor teve para cometer o crime. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas