Um homem identificado por Raimundo Nonato, foi preso na tarde de domingo 03/03/19, por militares do Grupo Tático Operacional (GTO), após furtar a carteira porta cédula de um sargento da Polícia Militar de Itaituba.
Raimundo Nonato aproveitou o balanço da voadeira na travessia de Miritituba para Itaituba, abriu a mochila do militar e retirou a carteira do mesmo. O sargento contou que só percebeu que estava sem a carteira quando foi pagar a passagem da voadeira, tentou encontrar uma explicação para ausência de sua carteira, e imaginou que teria sido furtada, próximo a feira da Beira do Rio encontrou o homem que estava sentado logo atrás dele na embarcação, após ser revistado foi encontrado dentro da cueca do homem a carteira do militar, o homem recebeu voz de prisão ali mesmo, foi levado para a delegacia de polícia. Em entrevista à equipe da Record Digital, ele confessou o furto, disse que pegou a carteira do militar porque queria fumar uma pedra e estava sem dinheiro. A carteira e o dinheiro foram recuperados.

Fonte: Junior Ribeiro/Informações Cássia Rangel/ Imagens Caio Ferreira/ Record Digital.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/