Câmera de segurança flagrou o momento exato em que a vítima foi alvejada com vários tiros de curta distância.
Um jovem garimpeiro, identificado pela pré-nome Naldo, mais conhecido como "Negão dos Três Bueiros", foi morto a tiros no final da tarde do último sábado (2), por volta das 17hs, em um estabelecimento localizado na entrada do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. Vítima é natural do estado de Rondônia.

Segundo moradores, o jovem, de aproximadamente 28 anos, foi atingido por pelo menos três tiros de curta distância. Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital da cidade de Novo Progresso, mas teria morrido após dar entradas na sala de cirurgia.

A motivação do crime, ainda segundo moradores, é desconhecido, já que a vítima seria uma pessoa de boa conduta, um garimpeiro que também possuía investimentos na região com produção de cassiterita e bastante conhecido, apesar de jovem.

“Ele era um garimpeiro forte, apesar de ser novo, fez a vida aqui, comprou fazenda, gado. Um cara de boa, conversava com todo mundo, da paz.” afirma um morador. Naldo estaria morando na região há aproximadamente quatro anos e tinha residências em Três Bueiro e Moraes Almeida.

O assassino está sendo procurado. Passa a passo do crime flagrado por câmera de segurança. O assassino, ainda não identificado, chega pela estrada a pé e chega ao estabelecimento. Segundos após entrar no estabelecimento, o acusado saca uma arma e vai em direção à vítima, que aparenta surpresa e não demonstra nenhuma reação.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/