Uma jovem identificada por Maykelle foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira 29|03|19 no Residencial Wirland Freire.

(Maykelle sendo atendida) 
Segundo informações da mãe da vítima, a mesma tem problemas mentais e toma remédio controlado (gardenal), "ela pegou uma de casa, a faca estava em cima de um fogão, e saiu para rua". A mãe relatou ainda que tentou segurara a filha, mas que não conseguiu, depois só recebeu a notícia que a mesma tinha sido esfaqueada. 

(Faca usada por Raiane) 
Após ser esfaqueada Maykelle foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros ainda no local. E em seguida foi encaminhada ao Hospital Municipal. A Policia Militar foi chamada e prendeu a autora do esfaqueamento. 

(Maykelle - Vitima) 
Na delegacia Raiane Pedroso Moura de 23 anos de idade, disse que a vítima teria invadido sua casa armada com a faca, relata que estava tomando banho quando a mesma bateu na porta, em um determinado momento Rainane tomou a faca de Maykelle furou a mesma na altura do abdome. Rainane foi enquadrada pelo crime de lesão corporal, dependendo de que os médicos falarem sobre o estado da vítima, pode ser leve ou grave. 
(Raiane Pedroso - autora do esfaqueamento) 

Fonte: Junior Ribeiro com informação de David Mota e Jackchan TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/