Na tarde desta sexta-feira 29|03|19 um jovem foi preso pela Policia Militar após ter furtado um celular no Bairro Maria Madalena.
Na delegacia de Polícia Civil; Clemilton disse que realmente furtou o celular de dentro de uma casa no referido bairro. Segundo ele, a janela estava aberta, ele entrou e pegou o celular, mas pouco tempo depois foi agarrado por populares, por pouco não foi linchado pelos moradores que estavam revoltados. Em seguida populares acionaram a polícia militar, que fez a detenção do mesmo, e apresentou na delegacia, com ele foi encontrado dois celulares, um era o que ele tinha furtado, outro ele disse ser dele, mas não conseguia lembrar a senha. Ele disse ainda ser trabalhador, trabalha em uma oficina, que de vez em quando usa droga, disse ainda que vai para de roubar.  

Fonte: Junior Ribeiro com informação de David Mota e Jackchan TV Record Digital 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/