http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 06hs30min do último domingo (17/03/2019), a Polícia Militar do 70° pelotão foi informada por populares que havia um corpo próximo ao campo de futebol.
Rapidamente os policiais  foram para o local e se depararam com o corpo de Emerson Cordeiro Cruz de 25 anos. Segundo a polícia no corpo dava para ver varias perfurações sendo uma contundente no pescoço. O corpo estava dentro de uma canaleta na lateral da rua e cerca de 50 metros longe do corpo, havia uma espingarda no chão ao lado de uma moto, que segundo informações colhidas, a moto e a espingarda estavam de posse da vitima. O local do crime foi completamente isolado e de imediato foi acionado a Policial Civil e o Instituto Médico  Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Em seguida a GUPM foi informada   que  havia outra vítima  no hospital municipal, e  que teria sido alvejado no pé, Railson como foi identificado,  informou que Emerson  chegou armado com uma espingarda e desferiu um tiro na direção de seus primos Antônio  Alves  Rocha, 29 anos vulgo "BODÃO" e Cleiton da Rocha Silva, de 21 anos vulgo "CLEITINHO", e em seguida foi em sua direção e desferiu um tiro em seu tornozelo e que a partir daí ele não soube mais o que aconteceu, porque foi levado para o hospital.

De posse das confirmações  repassadas, os policias foram  até a casa de "Cleitinho" e encontram o mesmo que negou estar na companhia de Railson, o mesmo foi conduzido até a UIPP para averiguação. De acordo com informações, a Polícia continua fazendo diligências na tentativa de localizar os mesmos que ainda encontram-se foragidos até o presente momento. A Polícia pede ajuda da população que ao ver os primos Bodão  e Cleitinho informem a polícia. Através do 190 ou 181.

Fonte: Blog Plantão 24 horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas