Um crime bárbaro foi registrado na madrugada do último domingo (10) em Rurópolis.
Um jovem, identificado como Mateus, foi assassinado a tiros em um local próximo ao lixão municipal da cidade. A vítima recebeu cerca de cinco tiros na cabeça, o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda (11). De acordo com informações que circulam pelo whatsapp, a suspeita é de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, nada confirmado. Pelas características do local do crime, acredita-se que o jovem foi levado de moto por dois homens, ele ainda manteve diálogo com os assassinos e em seguida recebeu disparos a queima roupa.
Em vídeo compartilhado pelos assassinos, é possível ver que o jovem é obrigado a se ajoelhar e em seguida recebe cinco tiros, o áudio do vídeo foi alterado, as imagens são fortes. Há informações de que um dos assassinos foi preso, o Giro tentou contato com a delegacia de polícia de Rurópolis para confirmar, mas sem sucesso.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/