Suspeitos, a supermaconha e dinheiro foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Juruti — Foto: Polícia Militar dre Jururti/Divulgação
Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Juruti, no oeste do Pará, nesta quarta-feira (27), após serem flagrados com mais de 10 kg de substância entorpecente identificada como maconha "Skunk" ou "supermaconha".
Segundo a PM, após informações levantadas pelo setor de inteligência da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, as guarnições do serviço ordinário fizeram a abordagem a três suspeitos em uma embarcação que seguia pelo rio Amazonas. Com Ítalo Tavares, 25 anos, e Erika Morais Costa, 25 anos, foram encontrados os entorpecentes.

Com Ítalo, a polícia encontrou 5,492 Kg de maconha Skunk, a quantia de R$ 1.053,00, algumas joias, uma trouxa de outro material entorpecente aparentando ser maconha e um celular. Já com Erika foram encontrados 5,472 kg de maconha Skunk, a quantia de R$ 1.093,00, uma trouxa de material entorpecente também aparentado ser maconha e um celular.

Ainda segundo a polícia, Ítalo e Erika disseram que o entorpecente seria entregue em cidades da região oeste do Pará. Um terceiro suspeito de participação em tráfico de drogas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ítalo e Erika foram apresentados ao delegado de Polícia Civil de Juruti, Madson Cavalcante, juntamente com o entorpecente apreendido, que totalizou 10,964 kg, para procedimento de flagrante.

Fonte: G1-Santarém, - PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/