Com a saída do Coronel André Carlos do CPR-X em Itaituba para comandar o CPR-1 em Santarém, está assumindo o comando do CPR-X o Tenente Coronel Denílson José de Alencar Barata.

Ten. Cel. Alencar estava no comando do 16ª Batalhão da Policia Militar de Altamira, município que já foi considerado um dos mais violento do pais. Tenente Coronel Alencar é natural de Belém, está há 27 anos na Policia Militar do Pará. Antes de trabalhar em Altamira era subcomandante do CRP de Paragominas. Em entrevista à imprensa disse que pretende trabalhar em parceria com a comunidade itaitubense.


Fonte: Junior Ribeiro...


1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. O Tenente-coronel Alencar, por onde passou, mostrou muita competência e responsabilidade naquilo que faz e representa. Com certeza em Itaituba não será diferente! Tem muito orgulho em ser policial e muito respeito e honra à Polícia Militar do Estado do Pará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/