http://www.blogdojuniorribeiro.com/

De acordo com a Polícia Militar, as diligências continuam para confirmar a autoria do crime. Ao G1, um dos suspeitos nega e disse desconhecer vítimas.
Dois suspeitos de terem atirado em dois homens no bairro Caranazal em Santarém, oeste do Pará, foram detidos no início da tarde desta quinta-feira (25). Uma das vítimas é um agente da Fasepa e está em estado grave. O crime aconteceu na quarta-feira (24).

De acordo com a polícia, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, uma vez que o estado de saúde do agente da Fasepa é considerado gravíssimo. Além da possibilidade do crime ter relação com a profissão da vítima, a polícia também investiga outras linhas, como jogatina e um relacionamento amoroso.

Ainda segundo a polícia, não é possível dizer se os suspeitos foram os autores do crime. Porém, testemunhas os reconheceram e afirmam que foram eles que efetuaram os disparos com arma de fogo do tipo pistola .40. Arma de uso restrito da polícia. O coronel André Carlos, comandante do CPR-1 disse ao G1 que a polícia vai continuar as diligências, ouvindo testemunhas e analisando imagens de lugares próximos ao local do crime.

“Acionamos o nosso pessoal, tanto a Polícia Civil quanto a Militar para cair em campo em busca de informações e hoje pela manhã chegamos a dois suspeitos. Estamos trabalhando em busca da identificação, exame de pólvora combusta para confirmar ou não que eles são os autores desta tentativa de homicídio”, disse.

Um dos suspeitos disse ao G1 que não tem nenhum envolvimento com o crime, disse ainda que desconhece e nunca viu as vítimas. Rabibi Castro, de 34 anos, disse que a sua moto é parecida, mas nega participação na tentativa de homicídio.

“Fui preso em casa, estou sendo acusado de ter matado uma pessoa, mas eu não matei ninguém. A única coisa que eu fiz foi sair à noite. Eu estava passando no lugar errado na hora errada, furei uma blitz, minha moto é parecida, mas eu não fiz nada disso. Nunca nem vi esse agente na Fasepa, não sei quem é”, contou Rabibi.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas