Geovani de Souza Silva, um dos suspeitos de assassinar mãe e filha, em Altamira, sudoeste paraense, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Recuperação Regional de Altamira. O detento foi acusado de matar Fernanda Moura, de 28 anos, e a filha dela, de apenas cinco.
As duas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (23). Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados em uma chácara de uma localidade rural do município.  De acordo com as primeiras informações, a morte do detento teria ocorrido assim que chegou ao presídio e o autor do crime seria o próprio comparsa de Geovani, Dário Santos de Lima. Após matar o cúmplice, Dário acabou sendo ferido por outras colegas de cela e, em seguida, encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
O comparsa foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Altamira. Foto: Reprodução. 

O crime bárbaro que vitimou mãe e filha essa semana chocou os moradores de Altamira. A Polícia Civil investiga o caso.  O DOL entrou em contato com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) e aguarda um posicionamento. 

(Com informações do TV Cidades News)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/