Redes sociais
A Polícia de Medicilândia, sudoeste paraense, segue na tentativa de localizar Emerson Freitas, de 30 anos, acusado de matar o próprio pai com pauladas na cabeça em uma tragédia familiar.
Segundo o 60º Pelotão Destacado de Polícia Militar, o caso foi na noite do domingo (7), quando a PM foi acionada para a localidade de Beiradão, no KM-90 Norte da rodovia BR-230, a Transamazônica, zona rural do município.Chegando lá, os policiais encontraram o corpo de Pedro Freitas Pereira, de 54 anos, já sem vida no chão, e pessoas traumatizadas pelo que viram. Testemunhas relatam que o homem teria agredido sua esposa, chegando a ameaçar sua vida. Na hora que chegou para intervir na briga e salvar sua madrasta, Emerson acabou atingindo o pai com pelo menos dois golpes na cabeça com um porrete. O caso foi no começo da noite, por volta de 18h30, mas as condições da Transamazônica só permitiram que as polícias civil e militar chegassem ao local depois das 22h. Até lá, Emerson já havia fugido. O caso foi registrado na Delegacia do Município.Pedro Freitas Pereira, também conhecido como "Xavier do Beiradão", era muito popular na comunidade, inclusive foi candidato a vereador nas eleições de 2016. Em nota, a Câmara de Vereadores de Medicilândia lamentou o caso. "Neste momento de dor, que Deus conforte o coração dos familiares e que coloque o seu ente querido em um bom lugar.", disse o comunicado.

Fonte: www.oliberal.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/