A Polícia Civil de Santarém, deflagrou na madrugada desta segunda-feira (8), a operação ”Calada da Noite“, com objetivo de tirar de circulação um grupo criminoso especializado em assaltos à residências e estabelecimentos comerciais.
Seis presos foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia Civil. Entre eles estão: João Vitor Vieira Tapajós, Matheus Ramos Romano, Ediel Cardoso Lopes, vulgo “Massafra”, Leandro Azevedo Castro, vulgo “Léo/Panda”, Jackson Pereira da Silva e Paulo Henrique Santos da Silva, vulgo “Paulinho”.

A ação da polícia evitou dois assaltos. Segundo o delegado Silvio Birro, o primeiro alvo dos criminosos seria um estabelecimento comercial que estava encerrando suas atividades na madrugada. O outro alvo seria a residência de um empresário, e neste último, os criminosos foram abordados pelos agentes da lei, no momento que estavam na frente do local que iriam invadir e cometer o crime.

Com os presos a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo e uma motocicleta adulterada. Eles serão autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Também por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

A operação Calada da Noite teve o comando do delegado Silvio Birro, do Núcleo de Apoio a Investigação(NAI), em conjunto com delegado Germano do Vale, diretor da Seccional e o delegado Thiago Mendes, da Chefia de Operações da Polícia Civil de Santarém.

Matéria em atualização!

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem