Entorpecentes, celulares, relógios e joias foram apreendidos com Rubenilson Silva — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida e apresentada na UIPP da Nova República, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde de segunda-feira (29).
A polícia encontrou com Rubenilson Vieira da Silva, de 33 anos, mais de 6kg de cocaína, joias, celulares e uma balança de precisão. Um veículo também foi apreendido. Segundo a polícia, Rubenilson já era procurado. A prisão em flagrante foi realizada após ação do serviço reservado sob comando do delegado Kleidson Castro, no bairro Floresta.
O entorpecente estava enterrado no quintal da casa de Rubenilson Silva, no bairro Floresta — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Como na UIPP da Nova República não há carceragem, o homem foi transferido para 16ª Seccional de Polícia Civil, onde deve aguardar pela audiência de custódia. Após a audiência ele será encaminhado à penitenciária de Santarém, pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1-Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/