Mesmo sabedores que a Polícia Militar vem atuando sem trégua ao combate do tráfico de drogas no município de Juriti, na região Oeste do Pará, os traficantes e as “mulas” ainda tentam passar com entorpecente.
Somente neste mês, a Polícia Militar na cidade já retirou de circulação mais de 50 quilos de drogas, que vêm em embarcações, tendo como origem Manaus e como destino final o município de Santarém. Nesta semana, a polícia militar prendeu um casal que trazia grande carregamento de entorpecente e uma criança que estava com eles, que acabou sendo entregue ao Conselho Tutelar para as providências.

Os amazonenses, Leonardo Rodrigues da Silva de 26 anos e Lucy Ramalho dos Santos de 36 anos foram flagrados com 23 pacotes de maconha no estilo “skank” pesando aproximadamente 27 quilos.

Foram apreendidos na ação um celular e a quantia de R$600. O casal desembarcou na cidade de Juruti após viajar de Manaus com a droga, que segundo eles seria entregue em Juriti, no entanto a polícia desconfia que o destino fosse a cidade de Santarém. Leonardo Rodrigues e Lucy Ramalho são naturais de Manaus e Manacapuru, no Estado do Amazonas. O casal foi conduzido à Unidade Integrada Pro Paz da cidade de Juruti para os procedimentos legais sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual.

Ouvido em depoimento pela Polícia Civil o casal afirmou que o entorpecente seria entregue a uma pessoa em Juriti que fazia o pagamento no valor de R$1 mil reais pelo transporte da droga. A polícia não tem dúvida que esta rota da droga passando por Juruti vem se tornando a preferida pelos traficantes de drogas e mesmo com vigilância redobrada eles tentam passar com o “bagulho”.

Fonte: DOL (J R Avelar)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/