http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Crime foi registrado na noite da última segunda-feira (29) no bairro Jardim das Araras.
Um jovem de 17 anos, identificado como Ryan Boaventura, sofreu esfaqueamento no início da noite da última segunda-feira (29), na sexta rua do bairro Jardim das Araras, próximo à Travessa Raimundo Preto.

De acordo com informações apuradas, o crime aconteceu durante um assalto em frente à residência da vítima. Ele foi atingido por melo menos três facadas, uma nas costas, outra no braço e a mais grave na mão, um corte muito profundo, mas que, felizmente, não teria atingido nenhum nervo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e passou por procedimentos de sutura onde pegou 16 pontos fora e 6 dentro na mão esquerda, mas teve alta na mesma noite e foi liberado. O jovem trabalha em garimpo e está passando apenas um tempo na cidade, segundo familiares.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635