Crime foi registrado na noite da última segunda-feira (29) no bairro Jardim das Araras.
Um jovem de 17 anos, identificado como Ryan Boaventura, sofreu esfaqueamento no início da noite da última segunda-feira (29), na sexta rua do bairro Jardim das Araras, próximo à Travessa Raimundo Preto.

De acordo com informações apuradas, o crime aconteceu durante um assalto em frente à residência da vítima. Ele foi atingido por melo menos três facadas, uma nas costas, outra no braço e a mais grave na mão, um corte muito profundo, mas que, felizmente, não teria atingido nenhum nervo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e passou por procedimentos de sutura onde pegou 16 pontos fora e 6 dentro na mão esquerda, mas teve alta na mesma noite e foi liberado. O jovem trabalha em garimpo e está passando apenas um tempo na cidade, segundo familiares.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/