Um homem identificado por; DOMINGOS RODRIGUES DOS SANTOS de 68 anos de idade, natural de Coroatá Maranhão, foi encontrado morto por volta das 12hs desta quinta-feira 04/04/19 em uma residência no Bairro da Liberdade, entre 7 e 8 Rua.
Segundo informações da proprietária do local dona Maria; Domingos era garimpeiro e pediu para ficar no local até concluir um tratamento de saúde que estava fazendo, depois iria para um garimpo na região do crepurizão. Acordou pela manhã, ainda tomou uma sopa e foi deitar em uma rede, por volta de 12hs dona Maria foi chamar o mesmo para almoçar e o encontrou já sem vida. Aparentemente a morte foi natural, mas policiais civis e militares estiveram no local. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/