http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Ruropolis informa que foi decretada a prisão preventiva do autor do crime de homicidio cuja vítima foi um adolescente de 15 anos.
O fato ocorreu no último sábado no Centro da cidade. A Polícia de Ruropolis continua nas buscas não cessadas desde o momento que tomou conhecimento do crime. Para efeitos de lei, com a decretação da prisão preventiva o autor, o nacional Júnior Neves Araújo, vulgo "Júnior do Petezinho" é considerado foragido. Qualquer informação comunicar as autoridades competentes.

Entenda o caso:

Um adolescente de 15 anos foi assassinado, no município de Rurópolis, na madrugada deste sábado (30). A principal hipótese de causa do crime, levantada pelo pai da vítima, é que o jovem tenha sido morto por ciúmes. O rapaz estava tendo um relacionamento com uma moça, que seria comprometida. E justamente o namorado da garota é o suspeito do homicídio.Aproximadamente à 8h, o adolescente estava no centro da cidade, próximo a uma choperia. Segundo informações que o pai recebeu, o suposto namorado da garota com quem o filho se relacionava, se aproximou, já armado com uma faca. Assassino e vítima discutiram até que as facadas encerrassem a discussão da forma mais violenta possível.Essa, relata o paí da vítima, é a única suspeita sobre quem poderia querer o adolescente morto. O pai garante que ele não tinha inimigos, nem dívidas e nem qualquer outro estereótipo de motivações para um crime.Com o depoimento do pai da vítima e levantamento de informações no local do crime, o delegado Ariosnaldo Vital Filho, de Rurópolis, informou que a prisão preventiva do suspeito já foi decretada pela Justiça. O suspeito está foragido. Policiais civis e militares estão em diligências para localizar o assassino.

Fonte: Junior Ribeiro e o liberal...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas