http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Marcia Cristina foi encontrada morta na casa que morava com a filha de 16 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Márcia Cristina de Matos, 40 anos, morava com uma filha de 16 anos e trabalhava em seu salão de beleza em frente à casa onde viviam.
Peritos do IML fizeram a retirada do corpo de Márcia Cristina de Matos para exames que possam ajudar nas investigações — Foto: Gustavo Campos/G1
Uma mulher foi encontrada morta no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com o delegado Dmitri Teles, da divisão de homicídios da Polícia Civil, a vítima apresentava lesões (uma próximo a um dos olhos), duas perfurações feitas com objeto perfurocortante que indicam um crime violento.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homicídio foi confirmado. Ela estava com duas perfurações na cabeça, que foram feitas com um material ainda a ser identificado, mas que não era faca. Ela também estava com um lençol amarrado no pescoço, indicando que a vítima foi estrangulada.

O corpo de Márcia Cristina de Matos Monteiro, 40 anos, foi encontrado pelo irmão, que foi acionado por vizinhos após estes ouvirem barulhos na casa, por volta das 9h. Ela estava no chão do quarto, ao lado da cama.

A vítima morava com uma filha de 16 anos e trabalhava em um salão de beleza próprio, em frente da sua casa. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local, bem como o IML, que fez a remoção do corpo para necropsia. A adolescente saiu de casa para a aula pela manhã e depois foi levada

"Nós viemos ao local, a perícia já estava aqui e fizemos o levantamento. Nós precisamos agora colher elementos que identifiquem a autoria. Havia lesões na região da cabeça e outros sinais que precisam ser melhor definidos. Vamos aguardar os resultados para que possamos nos posicionar sobre a causa da morte", concluiu o delegado Dmitri.

Fonte: G1- Santarém- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas