Dois foram presos durante operação no bairro Diamantino — Foto: Polícia Militar de Santarém/Divulgação
Um adolescente também foi apreendido. Ação policial aconteceu no bairro Diamantino após denúncias.
Armas foram apreendidas com os dois jovens em Santarém — Foto: Polícia Militar de Santarém/Divulgação
Denúncia levaram a Polícia Militar a deflagrar na manhã desta terça-feira (2) uma operação que resultou na prisão de dois jovens e apreensão de um adolescente, em Santarém, no oeste do Pará. A ação policial aconteceu no bairro Diamantino. Na averiguação das informações repassadas nas denúncias, os policiais abordaram um adolescente que estava com um papelote de entorpecente, possivelmente maconha.

Em seguida, a polícia entrou na casa suspeita de ser local de venda de drogas e encontrou um jovem com sete papelotes, um revólver calibre 22, uma munição, dinheiro e um celular. Nas diligências as equipes ainda prenderam outro jovem em uma casa na Rua Osvaldo Cruz. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 25.

Todos os três foram apresentados ao delegado da Unidade Integrada ProPaz (UIPP). Os jovens devem responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. O caso do adolescente deve ser apresentado ao Ministério da Justiça.

Fonte: g1.globo.com/pa/santarem-

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/