http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A policia Civil da cidade de Guarantã do Norte no Mato Grosso, prendeu homem acusado de ter participação na morte do sindicalista Alenquer em Castelo de Sonhos.
Segundo a policia a prisão é resultado da investigação feita pelas policias civil e militar de Castelo de Sonhos, o acusado tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Novo Progresso, já estava sendo procurado. O preso “Jorge Juará” é bastante  conhecido no distrito de Vila Isol município de Novo Progresso. Alenquer foi assassinado dentro de sua residência no distrito de Castelo de Sonhos município de Altamira.

Alenquer, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (11/10/2018) dentro da própria residência, onde também funciona a sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (Sintraff) de Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, sudoeste do Pará.

No mesmo dia do crime o motorista que fazia fuga dos pistoleiros foi preso, ele confessou a participação e deu nome dos envolvidos. Dois dias após o crime a policia civil fez operação em busca dos criminosos, um outro suspeito de matar o líder sindical foi morto durante troca de tiros com policiais em aréa de assentamento.  Além disso, um empresário suspeito de ser mandante do crime também foi detido e posteriormente liberado.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Francimar, varias pessoas foram indiciadas com envolvimento no crime outras três estão presas -João Paulo Ferrari,Claudinei e Jorge Juara-  o inquérito esta concluso e mais uma pessoa tem o mandado de prisão em  aberto esta sendo procurado pela policia.

Por: Redação JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas