Na tarde desta quarta-feira, 29|05|19, familiares encontraram o corpo do jovem; Vinicius dos Santos Pereira, de 18 anos de idade, que aparece morto em um vídeo divulgado na rede social.
Acabamos de confirmar com dona Edinalva dos Santos, mãe de Vinicius que seu corpo foi encontrado por amigos e familiares na entrada do curral redondo, há  cerca de 10km da cidade. A polícia civil foi acionada, em seguida o IML para fazer a remoção do corpo. Nossa equipe de reportagem esteve na casa do Vinicius e conversamos com avó e a mãe do mesmo, que relataram que ele saiu de casa na noite de domingo as 08 horas e não retornou mais. O corpo estava em um local de mata. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/