http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A moto, uma Honda tintan fan 125 de cor vermelha de placa: OSW-1952, ano 12|13 de propriedade de Alderley Gomes, foi tomada de assalto no dia 27 de Agosto de 2017 na Rodovia Transamazônica, com a 18ª Rua. 

Segundo a vítima, ele estava com sua filha de 07 anos na moto, quando foi abordado por dois elementos, um deles armado com um revolver. Eles anunciaram o assalto, “é um assalto, passa a moto e o celular”, contou a vítima que entregou a moto e o celular aos assaltantes. Após o assalto o mesmo fez o registro na delegacia de polícia.
(Ferro utilizado para ligar a moto)
Na noite desta terça, 28|05|19, policiais militares conseguiram recuperar a moto na 1ª Rua do Vale do Tapajós, a mesma estava com a placa fake, ou seja adulterada, placa: JWE-1383. O elemento que estava na moto conseguiu fugir. A moto foi apreendida e foi apresentada na delegacia de polícia para os devidos procedimentos e ser entregue ao seu legitimo proprietário. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas