A moto, uma Honda tintan fan 125 de cor vermelha de placa: OSW-1952, ano 12|13 de propriedade de Alderley Gomes, foi tomada de assalto no dia 27 de Agosto de 2017 na Rodovia Transamazônica, com a 18ª Rua. 

Segundo a vítima, ele estava com sua filha de 07 anos na moto, quando foi abordado por dois elementos, um deles armado com um revolver. Eles anunciaram o assalto, “é um assalto, passa a moto e o celular”, contou a vítima que entregou a moto e o celular aos assaltantes. Após o assalto o mesmo fez o registro na delegacia de polícia.
(Ferro utilizado para ligar a moto)
Na noite desta terça, 28|05|19, policiais militares conseguiram recuperar a moto na 1ª Rua do Vale do Tapajós, a mesma estava com a placa fake, ou seja adulterada, placa: JWE-1383. O elemento que estava na moto conseguiu fugir. A moto foi apreendida e foi apresentada na delegacia de polícia para os devidos procedimentos e ser entregue ao seu legitimo proprietário. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/