O corpo de um homem com idade entre 40 e 50 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira 23 de maio de 2019, boiando no Rio Tapajós em frente ao porto da balsa no Distrito de Miritituba.
A Polícia Militar foi acionada e comunicou a Polícia Civil que logo acionou o Instituto Médico Legal (IML), que foi até o local informado e fez a remoção do cadáver para necropsia. O homem estava de botas, calça e uma camisa verde, até o momento não houve identificação porque não foi encontrado nenhum documento com a vítima. A primeira suspeita é de afogamento, mas somente o laudo médico do Instituto Médico Legal, quem vai dizer o que realmente causou a morte desse cidadão. Na delegacia de Polícia Civil de Itaituba, não houve nenhum registro até o momento.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/