http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Arlison da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A prisão ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (22). O suspeito e o material apreendido foram apresentados na UIPP para os procedimentos legais.
Materiais encontrados na residência do jovem foram apresentados à UIPP de Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, após serem encontrados, em sua residência, papelotes de crack e maconha. A prisão ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (22), após informações de que uma motosserra havia sido furtada e depois oferecida na casa de Arlison Freitas da Silva, no bairro Alto Alegre. O local funcionaria como "boca de fumo".

Segundo a polícia, o jovem já foi preso pelo menos outras duas vezes por tráfico de drogas. Ao chegar ao local, o investigador sentiu um forte cheiro de drogas ao entrar pela porta dos fundos, onde Arlison estava conversando com a esposa e ela teria perguntado a ele o que tinha vendido, e por que tinha passado a noite toda acordado.

Após a abordagem, Arlison fugiu para o mato em um terreno de campo aberto. Quando foi pego teve que ser algemado para sua própria segurança física e dos policiais, pois segundo a polícia, ele estava muito alterado.

Na residência, os policiais encontraram na cozinha uma peteca de crack, no quintal, mais uma peteca de maconha em cima de uma caixa com terra, sobre a geladeira no motor de um liquidificador havia mais uma pedra de crack. Durante a revista também foram encontrados R$216 e dentro de um cesto de roupas sujas vários plásticos usados na embalagem dos entorpecentes. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na UIPP para os procedimentos legais.

Fonte: G1- SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas