Segundo a informação um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga foi baleado e seguiu para hospital em Novo Progresso.
Eles não tiveram identidade revela. A Policia Militar seguiu os suspeitos após ao assalto agencia do banco sicredi na manhã desta sexta-feira (03) no distrito de Castelo dos Sonhos.

Em um veiculo eles colocaram os reféns e seguiram pela rodovia Br 163 sentido Mato Grosso, de longe a policia Militar seguia até que houve o confronto.  Nas proximidades de um ponte , a comunidade colocou um caminhão de tora impediu acesso dos bandidos, onde houve confronto com a policia, teve disparos dos dois lados,informou.

A policia matou dois,outro ficou ferido,  não se sabe se tem mais gente envolvida. Armas e munições foram apreendidas, o montante em dinheiro levado não foi divulgado e se foi recuperado.

Fonte: Folha do Progresso 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/