http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O piloto Marcos Vinicius Silva, conhecido como Kiko, sofreu um acidente de avião no último domingo (28). 
Ele era de Santarém, oeste do Pará, e está desaparecido desde quando decolou em um avião do modelo Cessna de Altamira para fazer um sobrevôo em uma fazenda. O piloto estaria sem plano de vôo. Além de Marcos, mais três pessoas estavam a bordo da aeronave.

02052019214248-1
De acordo com informações do Blog Jeso Carneiro, os destroços do Cessna foram encontrados no território do Suriname, perto da fronteira com o norte do Brasil na última terça-feira (30).  O avião foi encontrado perto de uma pista de corrida, a Suriname Motor Sport, no distrito de Brokopondo e estava completamente queimado.
Um corpo teria sido encontrado a poucos metros do avião, a polícia esteve no local, mas não confirmou se era de Marcos Vinicius. Buscas pelos corpos dos passageiros do avião estão sendo feitas pelo Salvaero, serviço de busca e salvamento vinculado à Aeronáutica, mas até a noite desta quinta-feira (2) ainda não haviam sido encontrados.

Fonte: DOL (Com informações do Blog Jeso Carneiro)









Por:Roma News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas