O piloto Marcos Vinicius Silva, conhecido como Kiko, sofreu um acidente de avião no último domingo (28). 
Ele era de Santarém, oeste do Pará, e está desaparecido desde quando decolou em um avião do modelo Cessna de Altamira para fazer um sobrevôo em uma fazenda. O piloto estaria sem plano de vôo. Além de Marcos, mais três pessoas estavam a bordo da aeronave.

02052019214248-1
De acordo com informações do Blog Jeso Carneiro, os destroços do Cessna foram encontrados no território do Suriname, perto da fronteira com o norte do Brasil na última terça-feira (30).  O avião foi encontrado perto de uma pista de corrida, a Suriname Motor Sport, no distrito de Brokopondo e estava completamente queimado.
Um corpo teria sido encontrado a poucos metros do avião, a polícia esteve no local, mas não confirmou se era de Marcos Vinicius. Buscas pelos corpos dos passageiros do avião estão sendo feitas pelo Salvaero, serviço de busca e salvamento vinculado à Aeronáutica, mas até a noite desta quinta-feira (2) ainda não haviam sido encontrados.

Fonte: DOL (Com informações do Blog Jeso Carneiro)









Por:Roma News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/