droga santarém
Nas imagens divulgadas após ocorrência do crime, mostra um dos homens que estava na residência no bairro jardim Santarém segurava droga em uma das mãos.
A policia investiga o caso e já apurou que o local era usado para venda de drogas, um menor residia com um dos homens assassinado, a pessoa que aparece com a drogas foi identificado como Leonardo e segundo testemunhas ele não morava no local. A policia suspeita que os dois tinham envolvimento com traficantes e foi queima de arquivo ou acerto de contas. “Wilian e Leonardo” foram assassinados dentro de uma residência no bairro Jardim Santarém sábado (18), por volta das 22h30mn. O inquérito foi aberto para apurar os fatos,que pra investigação não há dúvidas que a causa da morte foi a envolvimento com traficantes. Ninguém foi preso acusado deste crime.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/