Manoel Ferreira do Carmo Junior e Leandro Daniel Viana Lopes  — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Suspeitos disseram que tiro foi acidental, mas laudo contradiz versão apresentada.
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) a dupla suspeita de matar um jovem no dia 1 de abril. Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a polícia, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária de Manoel Ferreira do Carmo Junior, conhecido como Junior Cobra e Leandro Daniel Viana Lopes, o “Dany”, por suspeita de terem cometido homicídio doloso.

À polícia, os suspeitos disseram que eles estavam no bairro Mapiri com uma arma de fogo calibre 38 quando ao manuseá-la, Darlison teria feito o disparo acidental, caracterizando então como suicídio. Após investigações e laudos periciais, a Delegacia de Homicídios chegou à conclusão que foi efetuado o tiro propositalmente sendo tipificado o crime como homicídio.

Após a morte de Darlison, os suspeitos levaram o corpo e o carro para o bairro Santo André, onde foi encontrado após um advogado ter chamado a polícia.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/