http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Homem que assassinou irmão de delegado morre em confronto com policiais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Patrício da Silva Lima, também conhecido como “Lourinho” e “Pó Branco” morreu na manhã deste sábado (4), em confronto com policiais civis durante uma operação policial deflagrada no distrito de Vila dos Cabanos, zona rural de Barcarena, no nordeste paraense.
Segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem policial, Patrício atirou três vezes em direção aos policiais, que reagiram. O suspeito foi baleado e ainda chegou a ser socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PC, no momento em que o foragido foi abordado, ele estava armado com uma pistola tipo PT940, usada para atirar contra os policiais. Um dos tiros chegou a atingir o coldre (suporte de arma) de um dos policiais civis, que não foi ferido. Na arma do foragido, haviam oito munições ainda intactas.

ASSASSINATO EM ANANINDEUA

“Lourinho” foi apontado como autor do assassinato do vigilante Edson Paixão, no dia 24 de abril de 2018, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima era irmão do ex-delegado geral e atual presidente da Associação de Delegados do Pará (Adepol-PA), João Moraes.

A operação policial foi desencadeada por policiais civis da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas); Diretoria de Polícia Especializada (DPE); NIP (Núcleo de Inteligência Policial); Delegacia de Vila dos Cabanos e GPE (Grupo de Pronto-Emprego) que foram até a casa do foragido, situada na área de invasão São José.

FONTE: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas