Homem sobrevive após flecha perfurar coração e médicos consideram 'milagre' (Foto: Divulgação/Ospedale Molinette)
Um “milagre”: assim foi definido o caso de um homem de 47 anos, morador da comuna de Aosta, na Itália, que sobreviveu após ser flechado no coração e em um dos pulmões. A cirurgia, sem precedentes, foi realizada na última terça-feira (21).
A flecha de 30,5 centímetros de comprimento, disparada por besta, entrou no meio do mamilo esquerdo, atingindo o ventrículo esquerdo e parte do pulmão esquerdo. De acordo com reportagem do "Daily Mirror", os médicos que atenderam o paciente disseram não entender como ele não teve "morte imediata" ao ser flechado. Pelo contrário, o italiano esteve consciente todo o tempo até ser submetido à delicada cirurgia. O caso foi considerado extremamente raro. "Incrivelmente, a flecha varou o ventrículo esquerdo, a mais importante câmara do coração, e ficou cravada no pulmão esquerdo ser provocar a morte imediata", disse um porta-voz do Hospital Molinette, de Turim (Itália), que divulgou imagens do paciente.
Cirurgia para a retirada da flecha em hospital de Turim

Fonte: DOL (Com informações do portal Extra)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/