http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, na Câmara de Vereadores a entrega de medalhas, certificados e menção honrosa aos alunos de Itaituba que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática, a OBMEP.
O maior destaque foi a medalha de Ouro, que apenas três alunos no estado do Pará conquistaram, entre eles o aluno itaitubense Gabriel Milhomem, da escola Marechal Rondon, que recebeu menção honrosa das mãos do prefeito Valmir Clímaco e do secretário de educação Amilton Pinho. Gabriel já ganhou passagem para receber em julho a medalha OURO em programação específica da OBMEP que acontecerá na Bahia. Um orgulho para Itaituba.
Alunos e professores que também se destacaram na OBMEP foram homenageados e receberam prêmios, medalhas e certificados. Foram as escolas: Marechal Rondon; São Francisco das Chagas; Maria Aparecida; Maria Oliveira de Mendonça; A Mão Cooperadora; Magalhães Barata; Isaac Newton; Padre José de Anchieta; Brig. Haroldo Veloso; Centro Educacional Polegar; Benedito Corrêa de Souza; Duquede Caxias; Juvêncio Corrêa; Djalma Serique; Ieda Barbalho; Isaac Newton; Benedito Corrêa de Souza; Centro Educacional Polegar.
O prefeito Valmir Clímaco, o vice prefeito Nicodemos Aguiar, o secretário de educação Amilton Pinho, chefe de gabinete Isarael Santos, vereadores, diretores e coordenadores da SEMED entregaram as premiações e medalhas parabenizando cada aluno, professor e diretor que foi chamado a frente. Da prefeitura de Itaituba e Secretaria Municipal de Educação fica o reconhecimento e felicitações pela conquista compartilhada com o município.
A manhã de festa para educação itaitubense, destacando o mérito de escolas, professores, pais e secretaria municipal de educação também reconheceu as escolas que se destacaram e tiveram proficiência em língua portuguesa e matemática do SISPAE: São Tomé; Barão do Rio Branco; A Mão Cooperadora; Coronel Fontoura; Mareachal Rondon; Magalhães Barata; Brigadeiro Haroldo Veloso; César Almeida; Juvêncio Corrêa; Eng. Francisco Barros. 

Fonte: Texto ASCOM- SEMED
Fotos: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas